COMPARTILHAR

estádio josé flávioAgora é a vez das categorias Pré Mirim e Mirim disputarem a competição

 
Quatro partidas no próximo domingo vão marcar o início do Circuito Itaunense de Futebol, 2ª Edição, para as categorias pré mirim e mirim. Serão dois jogos no Estádio José Flávio de Carvalho e outros dois no Garcião. Às 8h20, na região central, Universidade e Divinópolis se enfrentam pelo pré mirim. No mesmo horário e pela mesma categoria, porém no bairro Garcias, Bugrinho e Graças medem forças. De volta ao José Flávio, às 9h40, Universidade e Divinópolis se enfrentam entre os mirins, enquanto que no mesmo horário, no Garcião, o confronto será entre os pré mirins de Flamengo e Sport Club Cajuru.

 

 
A 2ª Edição do Circuito reúne 18 equipes, sendo dez pré mirins e oito mirins, divididas em duas chaves. Os primeiros de cada chave se classificam automaticamente às semifinais, enquanto os segundos e terceiros colocados se enfrentam para definirem os outros semifinalistas. As finais estão previstas para o dia 18 de setembro.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.