COMPARTILHAR

amador 16 - 3 rodadaSeis partidas se dividem entre José Flávio, Divinão e Garcião neste sábado (09/07)

 
O Campeonato Itaunense Amador chega a sua terceira rodada. Seis partidas serão disputadas no próximo sábado, 09/07, em três dos principais estádios de Itaúna. Confira a programação dividida por estádio, horário, grupo e divisão:

 
José Flávio: 14h45 B/2 Juventude x Rosário CentralJosé Flávio: 16h45 A/2 Benfica x Cruzeiro BIDivinão: 14h45 B/1 Flamengo Central x Atlético Souza MoreiraDivinão: 16h45 A/1 Fanáticos x ABEVGarcião: 13h15 B/2 Arena Itaunense x Exercite

 
Garcião: 15h15 A/2 Sicoob-Cred-Una x Turkenburg

 
No último sábado, dia 2, outros seis jogos foram disputados. Confira os resultados:

 
José Flávio: 14h45 B/1 Peñarol 1 x 1 Flamengo CentralJosé Flávio: 16h45 A/1 ABEV 6 x 2 ChelseaDivinão: 14h45 B/2 Bayern 2 x 4 Rosário CentralDivinão: 16h45 A/2 Fluminense 4 x 0 BenficaGarcião: 13h15 B/1 Borussia 1 x 5 Atlético Souza MoreiraGarcião: 15h15 A/1 Portuguesa 3 x 1 Fanáticos

 
Com os resultados, restam somente cinco equipes com 100% de aproveitamento após dois jogos. No Grupo A da 2ª Divisão, Souza Moreira aparece em primeiro com seis pontos e oito gols de saldo, com o Leicester levando desvantagem somente no segundo quesito, já que acumula apenas dois gols de saldo. No Grupo B, a liderança é do Botafogo, com seis pontos, enquanto o Exercite aparece em segundo, com quatro.

 
Na elite, a liderança do Grupo A está com o Cruzeiro da Ponte, que tem seis pontos, enquanto ABEV, Portuguesa, Fanáticos e ACBD estão atrás, com três. No Grupo B, Turkemburg lidera também com seis pontos, mas com o IBC um pouco mais próximo, já que tem quatro.

 
Pela artilharia, a disputa também é acirrada. Na 2ª Divisão, Vander dos Santos Pereira, do Souza Moreira, lidera com quatro gols, seguido por Weliton Fagundes Queiroz, do Botafogo, que tem três. Na 1ª Divisão, Wesley Reis, do Turkenburg, tem quatro gols marcados, enquanto que Saulo Tiago de Paula Coelho (ACBD) e Deiller Henrique Fonseca (Turkenburg), dividem a segunda posição com três gols cada.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.