COMPARTILHAR

IMG-20160707-WA0005A obra é de Bosco Brasil, um dos mais prestigiados autores brasileiros, que além do teatro, tem trabalhos em telenovelas como: As Filhas da mãe e Torre de Babel, no cinema o destaque é do filme Tempos de Paz

 
Para quem quer mergulhar no universo dos horrores provocados pelo nazismo se contrapondo com a ditadura de Getúlio Vargas, uma boa opção é o espetáculo Novas Diretrizes em Tempos de Paz, que será apresentada às 20h, no Espaço Cultural, no próximo sábado, 16/07.

 

 

A Europa sofria os horrores provocados pelo nazismo de Hitler. A peça se passa em 18 de abril de 1945 e narra a história de um judeu polonês refugiado da Segunda Guerra Mundial, que tenta conseguir o carimbo de entrada no Brasil. O polonês depende da boa vontade de um antigo policial torturador, acostumado à brutalidade, que agora trabalha na polícia política do governo.

 

 

A fábula é dramática, focada principalmente na discussão sobre os horrores dos sistemas políticos autoritários. O texto propõe uma reflexão sobre o ser humano, seus demônios e suas virtudes. Um estímulo à reflexão sobre a busca de uma razão para estar vivo.

 

 

A direção do espetáculo é de Fernando Couto e Danielle Fortunatto. Os ingressos estão à venda na Harém Boutique. Todos tem a meia entrada garantida na compra antecipada R$ 10,00 (meia) R$20,00 (inteira). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3243-6425.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.