COMPARTILHAR

IMG_1246Em frente à igreja será construída uma quadra esportiva, além da urbanização de toda a área livre do local
Durante o Governo Itinerante do bairro Itaunense surgiu um questionamento referente à construção de uma quadra no bairro São Bento. Na oportunidade, o palestrante contou em primeira mão que o recurso para a obra já estava em caixa e que ela seria iniciada nas próximas semanas. E no último dia 4 de julho, o projeto começou a sair do papel. Com custo aproximado de R$ 60 mil, que será arcado com recursos do Município, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços tem 90 dias para entregar a primeira etapa do projeto.

 
No local em frente a igreja do bairro vai ser construída a quadra esportiva e vai ser feita a urbanização de uma área de lazer. Em uma primeira etapa serão construídos cerca de 300m² de passeio, escadaria de acesso, construção do piso de uma quadra poliesportiva de 15m x 30m, com arquibancadas laterais, e a preparação da área para recebimento futuro de uma academia ao ar livre. Além de tudo isso, também será feito o plantio de grama nos taludes laterais, em superfície aproximada de 900m².

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.