COMPARTILHAR

IMG_1269Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços fornece materiais e preparação da via, enquanto moradores arcam com mão de obra
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços, em parceria com moradores e proprietários rurais que utilizam a Estrada de Tocas, realizou a pavimentação poliédrica de um trecho de 180 metros próximo ao cruzamento com a linha férrea da FCA.

 
O trabalho foi realizado e concluído na última semana e teve como objetivo facilitar a circulação de veículos em um trecho que em épocas de chuvas se transformava de risco, devido à grande extensão do morro. A obra foi possível graças à parceria, onde a Prefeitura Municipal ficou responsável pela preparação da rua, fornecimento de materiais e compactação, enquanto os moradores e proprietários rurais arcaram com os gastos referentes à mão de obra.

 
Um trabalho semelhante também está em fase final em trecho da estrada que liga os Campos à Cachoeirinha. A diferença é que o trecho é mais longo e os recursos foram obtidos pela Prefeitura Municipal.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.