COMPARTILHAR

Campeonato futebol rural (1)Alegação era de problema na escalação de atleta do 2º Quadro. Com resultado negativo, finais dos dois quadros envolvem times de Freitas e Marques

 
Após a realização do julgamento da Comissão Disciplinar do Campeonato Rural na última semana, os nomes das equipes que disputam as finais do 2º Quadro foi definido. Em campo, o time de Freitas havia se classificado, mas Carneiros entrou com recurso alegando que havia um atleta irregular na equipe. Porém, a maioria da Comissão negou o recurso, por isso a definição ocorrida dentro das quatro linhas prevaleceu.

 

 
Com isso, Freitas e Marques fazem o primeiro jogo da final da competição neste domingo, a partir das 14h, no Estádio José Flávio de Carvalho. Logo depois, às 16h, as mesmas equipes, porém do 1º Quadro, fazem o primeiro jogo da final da categoria.

 
Porém, as finalíssimas ocorrerão no domingo, dia 24 de julho, novamente no José Flávio. Nos mesmos horários, Freitas e Marques decidem com quem fica o caneco, tanto no 2º, quanto no 1º Quadro.

 
De acordo com o regulamento, serão campeão o time que somar mais pontos nos dois jogos. Em caso de empate, o segundo critério é o saldo de gols somando-se as partidas. Caso a igualdade prevaleça, teremos disputa por pênaltis.
Artilharia

 
Confira o quadro de artilheiros restando apenas dois jogos para cada Quadro:
2º Quadro
1º Jônatas Demétrius de Moura (Marques)- 07 gols
2º Thiago Henrique Guimarães Silva (Carneiros) e Alisson Ferreira (Freitas)- 06 gols.

 

1º Quadro
1º Lucas Ferreira da Silva (Campos) – 12 gols

 
2º Jalisson Cordeiro (Marques)- 10 gols.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.