COMPARTILHAR

2016 07 11O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaúna (CDL), Maurício Gonçalves Nazaré, participou no último dia 11/07 (segunda-feira), de encontro sobre Segurança Pública para implantação da Rede de Empresas Protegidas em Bom Despacho. O encontro aconteceu no auditório do 7º Batalhão da Polícia Militar, com presença de autoridades e empresários do município.

 

Maurício palestrou sobre os trabalhos da Rede de Empresas Protegidas de Itaúna e a importância do projeto. “É muito importante a humildade para reconhecer a necessidade da união de propósitos. Isso tem feito com que a CDL e a ACE Itaúna tenham êxito nas ações propostas, demandadas pelos associados. Este projeto visa estabelecer elos de vigilância mútua, onde os empresários e seus colaboradores exercem a função de câmeras vivas, um cuidando da segurança do outro, tendo o apoio das Polícias Militar e Civil, como parceiros efetivos, participando de um mesmo grupo de troca de informações em tempo real”, declarou.

 

 

O Cap. Alexsandro da 5º Cia de Polícia Militar de Itaúna também participou do encontro, apresentando o passo a passo de instalação do projeto em Itaúna, que já apresenta bons resultados, diminuindo o nível de assaltos nas empresas do município.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.