COMPARTILHAR

Isa1Nesse domingo, 17 de Julho, foi realizado em Juiz de Fora-MG, o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Cross Country em etapa única. A competição ocorreu em um percurso de 4,7km e contou com trechos técnicos e de bastante exigência física, onde o equipamento e a atenção dos atletas foram fundamentais.

 
A atleta da Equipe LM/Sense, Isabella Lacerda, natural de Itaúna, fez uma grande prova imprimindo um ritmo forte já na primeira volta se mantendo na segunda colocação durante toda a corrida e assim, garantiu o vice-campeonato da Elite Feminina no Campeonato Brasileiro de MTB XCO. Ela relata:

 
“Estou, realmente, muito feliz com o resultado de hoje. Voltar a me sentir bem chegou a ser, em certo ponto da temporada, algo duvidoso. Cheguei a ouvir de algumas pessoas para eu esquecer essa temporada e pensar apenas no próximo ano. Mas eu nunca desisti de um sonho e não seria agora que isso iria acontecer. Eu sei dos meus objetivos, sei onde quero chegar e não seria qualquer mosquitinho da dengue que iria tirar isso de mim. Fiz tudo que eu pude dentro da pista, dei o meu máximo e lutei até o final para estar no pódio em mais um ano e eu consegui! Só Deus sabe o quanto sou grata a Ele por isso. Obrigada Senhor.”

 
Ela ainda agradece:
“Quero agradecer a minha Equipe LM/ Sense, todos patrocinadores e apoiadores por toda estrutura e confiança em meu trabalho. Agradecer a minha família por todo carinho e apoio. Ao Daniel, meu namorado, pelo apoio incondicional e por sempre me motivar. Obrigada também ao meu treinador Gustavo D’Ottaviano por toda dedicação aos meus treinamentos. Quero agradecer também aos meus amigos que torceram muito durante a prova. Valeu galera!!! O foco continua.”

 
Isabella Lacerda retorna aos treinamentos já nessa terça-feira, 19 de julho, visando o segundo semestre de competições.

 
Patrocínios:
LM Bike/ SENSE (Shimano/ DTSwiss/ Vittoria/ ASW Racing/ Unimed Divinópolis/ High One/ Pedal.com.br/ Exceed)

 

 

Co-patrocínios:
Caixa Econômica Federal

 

 

Parceiros:
Red Bull Brasil/ Academia O2 Fitness Itaúna/ Compressport Brasil/ RooDol

 

 

Treinador: Gustavo D’Ottaviano

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.