COMPARTILHAR

13702397_1153629444687513_2080778060_o

 

rinha de galoA Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA) desarticulou, na tarde deste sábado (16), um esquema de rinha de aves que operava em um sítio zona rural de Itaúna. Os envolvidos promoviam brigas entre galos e ganhavam dinheiro apostando nos animais. Ao todo, 42 pessoas já haviam sido presas e 58 galos apreendidos até 16h40, quando o G1 fez contato com a PMMA. A operação ainda estava em andamento. Um médico veterinário foi enviado ao local para examinar os animais.

 
Além dos galos usados em rinhas, foram aprendidos materiais característicos da atividade ilegal, como biqueiras, esporas, sedativos, sacolas e apostas. A PMMA ainda contabiliza o total de material recolhido no local.
A autoridade ambiental ficou sabendo da rinha por meio de denúncias. Todos os suspeitos presos, animais e materiais apreendidos serão levados à delegacia de Polícia Civil na cidade, que deverá decidir o que fazer com cada um.

 

 

Confira as imagens abaixo;

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.