COMPARTILHAR

OPEN VÔLEI FEMININO (160)Bruno e Maurício levam o título entre os homens, enquanto Ana Clara e Gabriela faturam entre as mulheres
Foi encerrada no último final de semana a XVIII Copa Itaúna de Vôlei, Peteca e Futevôlei em quadra de areia. A competição terminou com os jogos de vôlei, tanto feminino, quanto masculino, que contou com um total de 34 atletas inscritos de diversas cidades da região.

 
Quem comemorou mesmo foram as duplas Bruno e Maurício, do Clube Teuto, e Ana Clara e Gabriela, do programa Viva Esporte de Betim. Como campeões, eles levaram medalhas, além de um prêmio no valor de R$ 1 mil, cada. Entre os homens, os vice-campeões foram Athos e Bruno, de Betim, enquanto entre as mulheres Luciana e Alessandra, da AABB de Belo Horizonte ficaram com o vice-campeonato. Cada dupla também levou para casa, além de medalhas, um prêmio de R$ 500,00.

 
Encerramento dos jogos
Com o fim da disputa do vôlei se encerrou o Open de 2016. Este ano a competição foi disputada ao longo de três finais de semana, um para cada modalidade, na Praça de Esportes de Santanense. Os jogos deixaram seu tradicional ponto, na praça do bairro Padre Eustáquio, por causa de imprevistos meteorológicos na data previamente agendada, mas nem por isso deixou de contar com grande adesão de público e atletas. A Copa Itaúna 2016 contou com o patrocínio do Thiago Sat, o apoio da Federação Mineira de Vôlei e de Peteca e foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.