COMPARTILHAR

basta-de-violenciaNo dia 20/07/16, na Praça Doutor Augusto Gonçalves, equipe de militares visualizou um GM/PRISMA de cor vermelha em atitude suspeita.

 

O motorista do veículo ao perceber que seria abordado evadiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelos militares. Com apoio das demais viaturas o veículo foi cercado na Avenida Brasília e ao se aproximarem para realização da abordagem, o condutor sem saída, jogou o veículo na direção de um dos militares que teve uma lesão no pé esquerdo. Logo após o autor abandonou o veículo e prosseguiu fuga a pé, sendo imobilizado pelos militares e identificado como P.S.B de 22 anos. O autor é oriundo da cidade de Belo Horizonte e estava usando tornozeleira eletrônica, e possui extensa ficha criminal. Autor foi conduzido para o HPS e posteriormente para DEPOL

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.