COMPARTILHAR

OgAAABaVAkpMf6QvYFeNTRQnOSxff97_gnuF0M_0ASHtZbkZF2UO_r4CW0m4NIvNczCqgmYEpLZRKsdzY8E5B80hvLAAm1T1UB6WN3i0WweH7Yme0TYEcanMHLyyA partir de segunda-feira (25), a Delegacia de Orientação e Proteção à Família em Itaúna passará a funcionar no mesmo prédio da sede da 3ª Delegacia de Polícia Civil, na Praça Dr. Augusto Gonçalves, 138.

 

 
De acordo com o delegado Weslley de Castro, a modificação foi proposta pela Delegacia Regional de Divinópolis e o é modernizar e otimizar o atendimento ao público. A antiga sede, localizada no Bairro das Graças, em breve abrigará as vistorias e emplacamentos de veículos.

 
A Delegacia de Orientação e Proteção à Família recebe as demandas de proteção às mulheres, idosos, adolescente/crianças, bem como investigações sobre atos infracionais praticados por adolescentes, além de atendimentos humanizados às vítimas.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

1 COMENTÁRIO

  1. Esta mudança da Delegacia de Mulheres do Bairro das Graças para a Praça é um absurdo, uma vez que para montar tal delegacia nossa querida Delegada Drª Luciene e Dr. Senna teve que lutar muito e agora do dia para noite simplesmente desfaz da mesma, para colocar a Vistoria no lugar só por interesse de alguns.

Comments are closed.