COMPARTILHAR

IMG_6395Isabella Bagni e Rose Campos são empossadas presidente e vice, respectivamente. Pré-candidato Osmando comparece e ratifica importância da mulher na política brasileira e itaunense

 

 

Na última quinta-feira, 21/07, às 19h, foi lançado o PSDB Mulher de Itaúna. O evento ficou marcado pela presença de cerca de 200 pessoas, na maioria mulheres, enchendo a Casa Amarela, na Getúlio Vargas, sede do partido. A jornalista Isabella Bagni foi empossada como presidente da ala feminina do PSDB, e Rose Campos como vice-presidente.

 

 

Compareceram ao evento Marcos Vinício Ferreira (presidente do PSDB em Itaúna), Eliana Piola (Secretária do PSDB Mulher Nacional e 1ª vice-presidente do PSDB Mulher Estadual), Waleska Barros Abrantes (3ª vice-presidente do PSDB Mulher Estadual), o prefeito de Itaúna e pré-candidato ao cargo Osmando Pereira da Silva, além de lideranças municipais, vereadores e correligionários. Em seus discursos, as duas lideranças femininas destacaram a importância do seguimento para a cidade, e declararam apoio total à pré-candidatura de Osmando Perreira da Silva e as lideranças femininas da cidade.

 

 

Discursos emocionados

Emocionada, a presidente do PSDB Mulher de Itaúna, Isabella Bagni, agradeceu a todos pela presença e garantiu trabalho nesta caminhada. “Estou muito feliz por ver tantas pessoas aqui. Hoje, nós mulheres somos a maioria da população, mas, infelizmente, ocupamos apenas 10% dos cargos políticos. Juntas vamos mudar esta situação em Itaúna. Temos mulheres batalhadoras e que querem fazer a diferença. Nossa cidade precisa de cada uma de vocês. Nos últimos quatro anos, Itaúna ganhou muito com a atual administração, os serviços são realizados em todos os bairros, e com essa equipe tão competente queremos melhorar ainda mais. Sejam bem-vindos ao PSDB Mulher de Itaúna. Juntas vamos fazer a diferença”.

 

 

Presente ao evento, o prefeito e pré-candidato Osmando Pereira da Silva discursou e agradeceu o apoio. “O primeiro passo das mulheres na cidade começou agora. Ver a casa cheia de mulheres, que são a grande maioria na cidade, me deixa muito satisfeito. Sei que todas aqui lutam por um ideal, que é ver Itaúna crescer. Obrigado!”

 

 

Em meio a aplausos, todas as mulheres presentes se posicionaram na varanda da Casa Amarela e comemoraram a força feminina que será fundamental nesta nova caminhada.

 

 

Composição

Presidente – Isabella Bagni Passos

Vice-Presidente – Rose Campos

Tesoureira- Mariangela Lima

Secretária- Joyce Ferreira

Segunda Secretária- Lúcia Amaral

Vogal- Isabela Cristina

Vogal- Natália Pereira Myrrha

Vogal- Madalena Duarte

Vogal- Jéssica Soares

Vogal- Adriana Souza

Vogal- Suzana Brêtas

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.