COMPARTILHAR

20160727152650190013oA pista da MG-050 ficará parcialmente fechada em Pratápolis, na Região Sul de Minas Gerais, por mais de um mês por causa de obras. Os serviços vão acontecer entre os kms 379,6 e 382,2. No trecho será implantada a terceira faixa, correção de uma curva e novo acesso ao Morro do Níquel com uma rotatória alongada.

 

 

Durante o período das intervenções, a AB Nascentes das Gerais, concessionária responsável pela rodovia, vai implantar a operação siga e pare no local 24 horas por dia. A ação vai aconteceu ao menos por 30 dias. Segundo a empresa, a medida é necessária para os trabalhos de operários e máquinas.

 

 

A concessionária afirma que estão sendo investidos R$ 7 milhões nas obras, para a melhoria da segurança, diminuição da sinuosidade, e construção de mais um ponto de ultrapassagem.

 

 

Os motoristas devem ter atenção em passar pelo trecho. A velocidade permitida na região será alterada para 40 quilômetros por hora.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.