COMPARTILHAR

3G3Ao longo do segundo semestre deste ano, a Algar Telecom ampliará sua cobertura 3G em cidades e distritos de Minas Gerais e São Paulo, como é o caso de Itaúna. Em algumas dessas localidades, serão instaladas as primeiras estruturas para fornecimento de serviço móvel 3G da operadora, e, com esse movimento, 100% da área de concessão da empresa passa a contar com essa tecnlogia.

 

 
O aprimoramento faz parte do investimento contínuo da companhia para evoluir a experiência de uso dos clientes e deve beneficiar áreas urbanas e rurais. Com investimento de, aproximadamente, R$ 27 milhões, outras 67 localidades, além de Itaúna, serão contempladas com novas estações e ampliações de rede, sendo que dessas, 19 recebem pela primeira vez sinal 3G da Algar Telecom.

 

 
“Nossa preocupação é proporcionar a cada nova possibilidade de investimento a melhor experiência de uso aos nossos usuários. Os aprimoramentos deste segundo semestre beneficiam inclusive a área rural de regiões que possuem forte atividade comercial vinda do campo, o que reforça nosso apoio de sempre ao agronegócio por meio de nossas tecnologias”, afirma o diretor de tecnologia da Algar Telecom, Luís Lima.

 

 
Localidades com rede 3G ampliada: Araguari, Batatais, Bom Despacho, Brodowski, Cajuru, Campina Verde, Campo Florido, Capelinha, Carmo do Cajuru, Cláudio, Conceição das Alagoas, Coromandel, Divinópolis, Franca, Frutal, Guará, Ibiraci, Indianópolis, Ipuã, Itapagipe, Itapecerica, Itaúna, Ituverava, Lagoa Formosa, Limeira do Oeste, Luz, Monte Santo de Minas, Morro Agudo, Nova Ponte, Nuporanga, Oliveira, Orlândia, Patrocínio, Piracema, Pirajuba, Pitangui, Planura, Pompéu, Sales de Oliveira, Santo Antônio do Monte, São Francisco de Sales, São Gotardo, São Joaquim da Barra, São Simão, Tupaciguara, Uberaba, Uberlândia, União de Minas e Vazante.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.