COMPARTILHAR

IMG-20160728-WA0012No dia 27 de julho, durante fiscalização de trânsito na MG 164, km 136, Sede do 4º Pelotão Rodoviário – Bom Despacho, militares da 7ª Cia PM Ind MAT abordaram o caminhão Ford Cargo 2242, de Bom Despacho/MG, que transportava ração animal para cidade de Diamantina.

 

 

O autor/condutor apresentou a nota fiscal que acobertava apenas 292 quilogramas da carga, porém informou que o veículo estava carregado com, aproximadamente, 12 toneladas de ração. O documento fiscal, além de ser de data anterior, 26/07, havia sido emitido para outro veículo. Agentes da Receita Estadual compareceram ao local e realizaram a fiscalização.

 

 

O condutor foi preso e conduzido à Delegacia local para prestar esclarecimentos. O Veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados para o pátio de autossocorro credenciado.

 

 

A 7ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito alerta aos motoristas que, ao transportar mercadorias sem nota fiscal ou produtos sem origem de procedência, poderão ser presos por sonegação fiscal, além de ter o material apreendido. Portanto, transporte apenas produtos de procedência legal e evite transtornos futuros.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.