COMPARTILHAR

Final Futsal Feminino (10)Equipe de Pará de Minas vence Mário Campos por 3 a 0 e faz a festa no Poliesportivo Alexandre Corradi Machado
Boa qualidade técnica, toque de bola, poder de marcação e preparo físico. Com esses ingredientes, a equipe Karrossel, de Pará de Minas, ficou com o título da Copa Itaúna de Futsal Feminino ao vencer o time de Mário Campos por 3 a 0 na decisão. Os gols foram anotados por Joice, Larissa e Thaís, dois deles na etapa inicial, e um na complementar.

 
A partida realizada na noite de sexta-feira contou com boa presença de público no Poliesportivo Alexandre Corradi Machado. E dentro de quadra o jogo também foi bem disputado. Apesar de começar pressionando e com bom toque de bola, o time de Mário Campo pecou muito nas finalizações, e quando acertou o pé parou na goleira Francieli.

 

 
Bem armada nos contragolpes, a equipe Karrossel se aproveitou de uma infelicidade da goleira rival para sair na frente. Joice arriscou de longe, a bola bate na trave, nas costas de Amanda e entrou. Logo depois foi a vez de Larissa marcar e ampliar a vantagem ainda na etapa final.

 
Com mais jogadoras no elenco e à frente no placar, o Karrossel soube administrar o resultado no segundo tempo. Forte na marcação, com as jogadoras mais descansadas e se aproveitando de boa partida de Francieli, o time ainda chegou ao terceiro gol para garantir o título, em contragolpe fatal. Com o gol aberto após passe de Joyce, Thaís só empurrou para a rede e deu números finais à decisão.

 

 
Após o apito final, a equipe recebeu o troféu, e a goleira menos vazada Francieli também recebeu o seu, enquanto o trio de artilheiras de Mário Campos, Laisa, Júlia e Daniela recebeu o prêmio de consolação como goleadoras da competição.

 

 

FOTOS
14 – Karrossel, equipe campeão
10 – Mário Campos, vice campeã
4 – Artilheiras

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.