COMPARTILHAR

????????????????????????????????????

Aconteceu na noite de 21 de julho de 2016, no Edifício CDE, o Encontro de Contadores com Empresários Mineiros. Uma realização do Sindimei – Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna, Fiemg e Sebrae, com apoio da Aconita, Sinercon, Fecon e CRC/MG, além das demais entidades integrantes do CDE (ACE Itaúna, CDL Itaúna e Sicoob Centro-Oeste).

 

O presidente do Sindimei, Sr. Hyrguer Aloísio Costa, abriu o evento citando a importância do sindicato patronal para o fortalecimento do associativismo e, consequentemente, para a competitividade das empresas associadas.

 

O palestrante da noite, Sr. Filemon Augusto de Oliveira, contador e professor, membro representante do CRC/MG, discorreu sobre as estratégias de defesa fiscal tributária e práticas de atendimento ao fiscal de tributos. Filemon citou as estratégias que deverão ser tomadas para que não ocorram infrações tributárias nas empresas. Destacou também sobre a importância na cautela dos registros das informações contábeis.

 

Cerca de 90 pessoas participaram do evento, entre empresários, representantes de empresas associadas ao Sindimei e contadores de Itaúna e região.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.