COMPARTILHAR

posse_conselho_da_mulher_12Foram empossadas nesta semana em Itaúna as novas integrantes do Conselho Municipal de Mulher. A solenidade ocorreu na Prefeitura. Os membros são representantes da administração municipal e da sociedade civil, e o mandato terá a duração de dois anos.

 
O conselho tem por objetivo deliberar e contribuir na fiscalização de políticas relativas aos direitos da mulher, propondo-se a ser um centro permanente de debates entre vários setores da sociedade.

 
A representante do Conselho Estadual da Mulher e Superintendente de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher, Isabel Cristina de Lima, participou da posse. “Todas nós do Conselho da Mulher temos um papel fundamental no nosso meio. É importante lutarmos por um espaço mais democrático e de ampla participação feminina”, afirmou .

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.