COMPARTILHAR

campanha preventiva zona ruralA Polícia Militar visando prevenir e reprimir o cometimento de infrações penais na zona rural do município de Itaúna e Itatiaiuçu, vem realizando campanha com várias ações policiais.

 
Dentro das atividades programadas, a Polícia Militar tem intensificado, durante Patrulha Rural, abordagens a pessoas e veículos em estradas vicinais e nas proximidades de propriedades rurais realizando ainda realiza um trabalho de prevenção junto à comunidade, em contato direto com moradores e pequenos produtores rurais.

 
Como trabalho preventivo, esta semana o Capitão Alexsandro participou de programa de rádio na Clube AM para falar sobre dicas para o homem do campo. Com apoio dos Presidentes dos Sindicatos dos Produtores e dos Trabalhadores Rurais, no decorrer da atividade foram esclarecidas dúvidas e repassadas orientações de prevenção pessoal e patrimonial.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.