COMPARTILHAR

zapNa noite de desta segunda-feira, 22/08, um ônibus particular que transportava estudantes para a Universidade de Itaúna se acidentou na MG-431 no quilômetro 24, estrada de Pará de Minas – Itaúna. Trinta universitários estavam no ônibus e oito precisaram de atendimento médico.

 

 

Em contato com o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, o “Sistema MPA” foi informado que o ônibus de Nova Serrana seguia com 30 passageiros para Itaúna. O motorista do ônibus, em um dado momento, precisou desacelerar pois havia um caminhão que trafegava no mesmo sentido à frente. O veículo estava lento devido ao peso da carga. O motorista do ônibus tentou fazer uma ultrapassagem, mas chocou-se na traseira do caminhão o que provocou o acidente.

 

 

O impacto causou ferimentos leves nos passageiros, sendo que sete foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Conceição e uma pessoa seguiu ao Pronto Atendimento Municipal, ambas instituições em Pará de Minas.

 

 

O trânsito ficou interditado cerca de 1h30. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os motoristas foram ouvidos pela Polícia Rodoviária Estadual e liberados.

 

 
Sistema MPA

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.