COMPARTILHAR

IMG-20160830-WA0086Prefeito volta a desmentir política suja relacionada a taxa do lixo e a construção da nova sede, e relembrou as melhorias realizadas em Itaúna mesmo após a tragédia do governo anterior

 
A nossa campanha é pautada pela diversidade e pela empatia. O respeito ao próximo, o altruísmo e a verdade são alicerces da Campanha 45. E foi com esse espírito e munidos desses sentimentos que Osmando e Gustavo Mitre se reuniram com um grupo de mulheres apoiadoras dos candidatos na última sexta-feira, dia 26 de agosto.

 

 
A primeira reunião da noite ocorreu na casa do prefeito às 18h. Osmando se reuniu com mulheres de candidatos e lideranças femininas que trabalham no serviço público. Elas mostraram seu apoio e partilharam suas experiências mostrando força e determinação na política. Durante a conversa, as mulheres frisaram o resgate da imagem de Itaúna promovido por Osmando e agradeceram o fato de a cidade, hoje, ser limpa. Além disso, enalteceram o fato de os serviços públicos funcionarem com presteza.

 
Durante o bate-papo, Osmando lamentou que temas como a implantação da taxa de lixo e a venda da sede da Prefeitura sejam tratados de maneira errada por alguns políticos, ludibriando sua imagem e enganando a população. “A taxa de lixo é uma realidade em todo o país. Todas as cidades ao nosso redor pagam esse imposto: Divinópolis, Betim, Contagem… É lamentável que algumas pessoas tentem usá-la distorcendo a informação e comprometendo a minha imagem. Temos uma coleta eficiente, que funciona seis vezes por semana, mantendo a cidade sempre limpa. A falácia se estende também quando o assunto é a venda da sede da Prefeitura. Trata-se de um projeto moderno, que trará empregos e comodidade para o cidadão itaunense.”

 

 
Na mesma noite, às 19h, os candidatos também se reuniram com moradores do bairo Itaunense na casa da candidata a vereadora Gláucia Santiago, e logo depois, às 20h, estiveram em outra residência do bairro, mostrando que estão dispostos a sanar todas as dúvidas da população, além de ouvir suas demandas. Nas duas casas, Osmando reiterou sua vontade de trabalhar por Itaúna e lamentou que a crise financeira o tenha impedido de realizar mais projetos. “Durante este mandato, com humildade e muito respeito, trabalhamos em prol da cidade. Resgatamos Itaúna, colocamos os serviços para funcionar e realizamos uma série de benfeitorias na cidade, como a implantação de cinco PSF’s, a limpeza de pracinhas e ruas e a construção de creches. Voltei a me candidatar porque sei que posso fazer muito mais, e só não realizei outras melhorias devido à crise financeira que assola o país. Mas, se eleito novamente, vários projetos sairão do papel. Tenho um bom relacionamento com o Ministro das Cidades do Governo Federal e resolvida a atual situação política em Brasília, ele vai liberar mais recursos para continuarmos nosso trabalho.”

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.