COMPARTILHAR

Osmando Piaguassu (3)Ao lado de Gustavo Mitre, prefeito também falou da gratuidade no transporte público para estudantes do bairro
Superar as dificuldades e enfrentar os desafios de cabeça erguida. Esta é a marca do nosso candidato, Osmando Pereira da Silva. Visionário, ele municipalizou o SAAE em 1990, apesar dos protestos de vários cidadãos que o julgavam precipitado. “Se não formos ousados, a cidade para.” E foi justamente com essa fala que Osmando abriu a reunião de terça-feira, dia 30 de agosto, no bairro Piaguassu.

 
Osmando e Gustavo Mitre conversaram com os moradores do local sobre o asfaltamento das ruas do bairro e a possibilidade de implantar um vale-transporte estudantil. Osmando disse que “a vontade de prosseguir é a vontade de fazer. O bairro em que estamos é novo, mas damos todo o suporte à população. Estou estudando hoje a possibilidade de fornecer aos estudantes um vale-transporte estudantil, pois não temos escolas públicas em todos os bairros e alguns estudantes de renda menor têm que se deslocar pagando ônibus e vans.”

 

 
Os moradores do Piaguassu questionaram os candidatos da “Coligação 45” sobre a passarela que ligaria o bairro ao outro lado da rodovia, facilitando o deslocamento de todos e aumentando a segurança. Osmando disse que se reuniu com a Concessionária Nascentes das Gerais, que gere a MG-050, e acalmou a população sobre a questão. “O projeto da passarela existe e é de responsabilidade da Nascentes das Gerais. Posso adiantar que entrei em contato com eles e a até o início do ano a estrutura estará pronta”.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

1 COMENTÁRIO

  1. Até hoje ele não conseguiu asfaltar nem todas as ruas do centro da cidade!Uma vergonha!E agora usa obras públicas pra promover sua campanha!Que absurdo!

Comments are closed.