COMPARTILHAR

IMG-20160830-WA0089Com fôlego e disposição de sobra, candidato a prefeito e Gustavo Mitre falaram sobre a capacidade de driblar a crise que atingiu o Brasil

 
O trabalho de Osmando e Gustavo Mitre não para. Atualmente, uma das ferramentas mais usadas por eles são os ouvidos. Atentos aos anseios da população, eles escutam sugestões, pedidos e reclamações de um povo que tem o mesmo interesse que os candidatos: ver Itaúna crescer cada vez mais. Por isso, Osmando e Gustavo foram para as ruas também no sábado, 27 de agosto, e passaram por diversos bairros. Pelo caminho, só encontraram apoio e carinho pela dupla da Chapa 45.

 

 
Logo pela manhã, Osmando andou por Santanense e foi recebido por moradores que firmaram o apoio a ele. Na conversa, eles pediram para que o candidato continue fazendo de Itaúna o melhor lugar para se viver. Após a caminhada, Osmando andou pela Praça da Matriz, onde foi recebido entre abraços e apertos de mão. Ao passar pela roda de capoeira foi aplaudido por todos, que agradeceram o incentivo do prefeito à prática de esportes.

 

 
Ainda no sábado, mostrando fôlego e disposição, o prefeito foi recebido por moradores do bairro Santa Mônica por volta das 16h. Na ocasião Osmando falou sobre os problemas superados neste retorno ao cargo de prefeito, principalmente por aquilo que encontrou depois de oito anos da administração passada. “Durante este mandato fizemos um resgate da estrutura pública. Superamos todas as dificuldades e restauramos a cidade. Quando assumi novamente a prefeitura, quase todos os centros comunitários estavam abandonados. Recuperamos estes locais e construímos tantos outros, mesmo com o Brasil atravessando uma grave crise financeira. Com os pés no chão e a experiência que a vida pública me deu, conseguimos minimizar este problema. Por isso, quero trabalhar de novo por Itaúna, para continuar este trabalho de crescimento social e econômico que impulsiona a cidade nos dias de hoje.”

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

1 COMENTÁRIO

  1. Não andou pela cidade durante os 4 anos de governo…agra ,para promover a campanha,sai às ruas!Olho vivo ,população!Chega de gente que não faz nada pela cidade!

Comments are closed.