COMPARTILHAR

imagesOs vereadores Hudson Bernardes, Adão Batista Lima, Joel Arruda, Marcinho Hakuna e Palmira Feliciano recorreram ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas e fizeram uma representação a estes órgãos requerendo uma fiscalização nos Contratos do Cismep – Consórcio de Saúde que firmou vários contratos na área de saúde com o município de Itaúna. Os vereadores foram recebidos na tarde de segunda-feira – 29/08 pelo Promotor – Curador do Patrimônio Weber Augusto Rabelo Vasconcelos. Hudson Bernardes protocolou a representação no Tribunal de Contas terça-feira, dia 30/08.

 
Ao comentar as representações, Hudson Bernardes recordou a presença da Secretária de Saúde na Câmara Municipal em 05 de abril de 2016, quando a mesma foi taxativa ao afirmar que o Cismep não deu prejuízo aos cofres públicos. Segundo Hudson Bernardes pelo que se extraiu das atas emitidas pela comissão de acompanhamento dos contratos está evidente o prejuízo. Esclareceu que todas as 24 atas da comissão e outros documentos foram instruídos na representação de 16 laudas.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.