COMPARTILHAR

IMG-20160902-WA0018Benefício será para alunos que frequentam escolas de outros bairros. Candidatos da Coligação 45 recebem apoio e falam das melhorias feitas na comunidade

 
Osmando e Gustavo Mitre estiveram na noite dessa quinta-feira, 31 de agosto, no bairro Santa Edwiges. A população local recebeu os candidatos da Coligação 45 com simpatia e mostrou seu apoio à Campanha “O Trabalho Não Pode Parar”. Cerca de 30 pessoas se reuniram para conversar com Osmando e Gustavo, e no encontro debateram quais são as melhorias necessárias para o bairro, um dos mais novos a surgir em Itaúna. Vale lembrar que as 440 casas foram entregues pela atual administração.

 
Gustavo abriu o debate agradecendo a presença de todos e enalteceu as obras feitas por Osmando em nossa cidade. “Obrigado a todos vocês que se dispuseram a sair de casa nessa noite para conversar conosco. Me sinto honrado por estar aqui ao lado de Osmando, que é uma inspiração para todos nós políticos. Não há sequer uma rua dessa cidade onde não haja uma obra ou melhoria de Osmado. Há digitais dele em toda Itaúna.”

 
Os moradores agradeceram as obras feitas pelo prefeito no bairro vizinho, o Morada Nova, e afirmaram confiar em Osmado por ser um gestor sério e que sempre cumpriu com suas promessas. Entre elas estão a reforma da pracinha e a instalação do wi-fi liberado na principal praça do bairro adjacente ao Santa Edwiges. “Eu sei que o Osmando vai fazer por nós o que ele fez pelo bairro Morada Nova! Eu morava lá e assim que ele foi prefeito de novo o bairro mudou de cara! Eu confio nele”, afirmou a moradora Maria das Graças Apolinário.

 
Osmando firmou compromisso com os moradores e prometeu atender uma demanda emergente das crianças do local. “É muito bom estar reunido com vocês aqui, pois tenho uma ótima notícia! Estou estudando a possibilidade de implantar um vale-transporte escolar para as crianças daqui que estudam em bairros afastados. Como não pudemos construir uma escola no Santa Edwiges e sei que muitos de vocês pagam vans e ônibus para seus filhos, eu assumo o compromisso de levar esse projeto adiante. Sei também da dificuldade que é pagar esse transporte, mas tenho a educação como prioridade no município. Podem contar comigo!”

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.