COMPARTILHAR

Poliesportivo JKDecisões serão nesta sexta-feira, 09/09, a partir das 18h40, no Ginásio Alexandre Corradi Machado
Na última semana foram realizadas as semifinais do Circuito Itaunense de Futsal, nas categorias Infantil (14/15 anos) e Infanto Juvenil (16/17 anos). Dos quatro jogos, alguns foram disputados e outros nem tanto. Na sexta, 02/09, foram definidos os finalistas do Infantil no Ginásio Alexandre Corradi Machado. Jadir Marinho levou a melhor e bateu Lourdes por 6 a 3. Na partida de fundo, a equipe da Praça Esportes JK, em duelo muito equilibrado, levou a melhor sobre o CEPLT ao vencer por 2 a 1.

 
No dia seguinte, 03/09, no Ginásio Hélio do Carmo Maciel, o Itaunense não encontrou dificuldades e goleou a atual campeã, Praça Esportes JK, pelo placar de 5 a 0. Na outra partida do dia, a equipe CEEM/Elias Salomão, de Mateus Leme, surpreendeu a equipe do Cidade Nova e venceu por 4 a 2.

 
Com os confrontos definidos, as finais serão disputadas nesta sexta, 09/09, no Ginásio Alexandre Corradi Machado.

 
18h40: Infantil: Praça Esportes JK x Jadir Marinho
20h: Infanto Juvenil: Itaunense x CEEM/Elias Salomão

 
Na disputa pela artilharia, quem está na frente entre os infantis é o atleta do Jadir Marinho, Arthur Willian dos Santos, com 17 gols marcados, enquanto que no Infanto Juvenil lidera o jogador do Cidade Nova, Iathan Alexsander dos Santos Florentino, com 23 gols marcados.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.