COMPARTILHAR

IMG-20160905-WA0052Pagamentos de dívidas e recuperação de Itaúna num modo geral também são discutidos com a população
Lideranças da melhor idade se reuniram com Osmando e Gustavo Mitre nessa segunda-feira, 5 de setembro, na sede do PSDB e partidos aliados. O encontro ocorreu durante a tarde e os presentes puderam conhecer as propostas dos candidatos e questioná-los sobre o futuro de Itaúna. A sabedoria e a experiência de Osmando foram destacadas e todos afirmaram que essas características possibilitaram ao prefeito elevar Itaúna a um patamar superior de desenvolvimento.

 
Liderar significa tomar decisões em prol do bem de todos. Ao assumir novamente a Prefeitura, Osmando pagou dívidas da gestão anterior e recuperou o crédito de Itaúna no mercado. “Eu assumi a Prefeitura com um grande débito. Os prédios estavam depredados e as ruas da cidade em péssima condição. Conseguimos quitar uma dívida de R$ 23 milhões e reparar mais de cem prédios públicos. Nossas escolas foram equipadas e nossos centros comunitários reformados, isso tudo na grave crise financeira em que vivemos no país.”

 
Questionado sobre as benfeitorias na Saúde, Osmando reiterou as obras realizadas durante seu quarto mandato. “Durante este mandato, que foi um mandato em que atravessamos uma grave crise financeira e política, consegui implementar cinco novos PSF’S e assumir o Pronto Socorro do Hospital, no qual investimos cerca de R$1.600.000,00 por mês. Diminuímos a espera no atendimento e aumentamos o número de leitos, de 104 em 2013, para 112.”

 

 
O compromisso com nossa cidade faz de Osmando e Gustavo os melhores administradores do bem público. Além disso, a experiência e a capacidade comprovada por anos a frente de diferentes estâncias do Poder trouxeram segurança e estabilidade para Itaúna.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.