COMPARTILHAR

osmando-na-minasrey-1Osmando e Gustavo Mitre visitam empresas e reafirmam que Itaúna estará à frente dos demais quando a economia nacional voltar a crescer

 
A economia é um ponto amplamente discutido atualmente. Vivemos um momento delicado no Brasil, em que a retração econômica foi responsável pelo fechamento de diversas empresas. Esta situação também atingiu diretamente a atual administração, que deixou de arrecadar com impostos e viu a demanda crescer em serviços públicos como nas áreas de Educação e Saúde, por exemplo.

 

 
Em Itaúna, o impacto também foi sentido, sobretudo no que diz respeito a arrecadação, mas com a experiência e a seriedade de Osmando foi possível manter os serviços em pleno funcionamento. Além disso, ele investiu em obras e resgatou a cidade, asfaltando, iluminando e implantando obras onde havia necessidade.

 

 
Com todo este trabalho para mostrar, os candidatos da Coligação 45, Osmando e Gustavo Mitre, se reuniram com empresários da cidade na última terça-feira, 6 de setembro, e na manhã desta quinta, dia 8. Eles visitaram a Itaucom, a Gráfica Daniela, a Ganelane e a Minasrey com o objetivo de discutir o futuro do município. Na oportunidade, Osmando relembrou trabalhos feitos e a ajuda na expansão do polo industrial local, com a chegada de empresas como a Saint Gobain, Intercast, Magneti Marelli, Patense, Minasrey, Alfa, Frama, Toc Frio, dentre várias outras. “Na minha passagem por Belo Horizonte, na subprefeitura da Regional Pampulha, eu atendia muitos deputados, secretários de Estado e empresários. Aprendi muito lá e fiz bons contatos. Não tem segredo. Tem de haver muita responsabilidade, compromisso, trabalho e dedicação. Sou muito respeitado pela minha história. Tivemos o apoio de mais de 20 deputados estaduais e federais nesta administração. Conseguimos, com isso, muitas verbas para manter os serviços funcionando, além de termos trazido recursos para investir na infraestrutura.”

 

 
Os trabalhadores e empresários presentes entenderam o trabalho realizado pelo atual prefeito e demonstraram apoio à candidatura 45. Os candidatos reafirmaram que a casa itaunense está em ordem, e que por isso, a qualquer sinal de melhora da economia nacional, o município terá tudo para estar à frente dos vizinhos. A volta do crescimento e da geração de emprego é uma questão de tempo, já que toda articulação política vem sendo traçada por Osmando.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.