COMPARTILHAR

img_5092Prefeito acompanha todo momento cívico ao lado da esposa e se emociona com presentes recebidos durante o evento

 

 

Ao lado da esposa Rose Campos e da enteada Luiza, Osmando Pereira chegou para acompanhar o desfile cívico de 7 de Setembro por volta das 8h dessa quarta-feira. Atencioso no trajeto até o palanque montado na Avenida Jove Soares, o candidato da Coligação 45 conversou com todos os itaunenses e voltou a mostrar popularidade em mais esta disputa.

 

 

Ciente da lei eleitoral, Osmando respeitou todo o momento cívico. Acompanhou toda a solenidade como qualquer itaunense. Porém, em alguns momentos, o protocolo foi quebrado. Membros de entidades que faziam parte do desfile, como o NAC Curumim e a Granja Escola São José, por exemplo, presentearam Osmando com peças de artesanato e hortaliças, demonstrando respeito e carinho pela pessoa que fez muito pela existência e continuidade desses órgãos.

 

 

Satisfeito, Osmando recebeu os presentes e depois do desfile falou sobre o sentimento de desenvolver um bom trabalho, o que acaba por motivar na luta pela continuação do bom serviço prestado. “Sensação de dever cumprido e isso renova a vontade de continuar a cuidar da cidade. Temos um povo maravilhoso, solidário, e graças a ele conseguimos tirar Itaúna daquela situação. Juntos, conseguimos levantar a autoestima das pessoas e recuperamos o orgulho de ser itaunense”.

 

 

Emocionado, Osmando falou sobre o ótimo trabalho desempenhado pelos profissionais da educação na organização da parada. “Maravilhoso, com ótima participação das escolas, as pessoas desfilando, quase dez mil. Talvez tenha sido a maior multidão que Itaúna já reuniu em sua história, todos participando. Isso quer dizer que o povo acredita na cidade, que é um bom lugar para se viver. Não tenho palavras para falar sobre tantas pessoas reunidas, os profissionais da educação, todos comprometidos. Isso mostra que nossa cidade é maravilhosa”.

 

 

Muito aplaudido ao fim do desfile, Osmando voltou a conversar com o povo, demonstrando que a campanha 45 não para de crescer. Ao perceber que quase não havia sujeira nas ruas quando a população se dispersou, o candidato falou do alto índice de aprovação na educação da cidade, o que ajuda a explicar a limpeza da Jove Soares. “A principal função do gestor é cuidar da cidade, entregar um lugar bom para se viver, limpo, com serviço eficiente. E com uma educação com 92% de aprovação, nosso trabalho fica mais fácil e prazeroso. E fico feliz que em outras áreas, como a Saúde, cuja aprovação é superior a 80%, estamos desenvolvendo um bom trabalho. Nossa limpeza urbana também é unanimidade, o SAAE dá uma resposta que tranquiliza a todos, portanto, por tudo isso, acredito que tenha contribuído para a construção de um bom lugar para se viver”.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.