COMPARTILHAR

imagem-113Projeto Básico Parcial está disponível no site da Prefeitura e sugestões podem ser enviadas até o dia 15 de setembro
A Prefeitura de Itaúna, por meio das secretarias de Administração e de Regulação Urbana, realizou a Audiência Pública de Concessão dos Serviços de Transporte Coletivo Urbano, Distrital e Rural, e a apresentação do Diagnóstico do Sistema de Transportes do Município na segunda-feira, 05/09, de 17h30 às 20h30, no Teatro Sílvio de Mattos, no Espaço Cultural.

 
A Audiência teve a presença de representantes da Prefeitura, da empresa contratada para fazer o diagnóstico do sistema de transportes e de vereadores. As pessoas interessadas podem conhecer o projeto básico parcial que está sendo elaborado para a licitação do Transporte Público de Itaúna no site da prefeitura, por meio do link http://www.itauna.mg.gov.br/site/resources/onibus/Projeto%20B%C3%A1sico%20Ita%C3%Bana_PL.pdf. E quem quiser pode enviar sugestões e solicitações para o transporte público do município para o e-mail urbanismo@itauna.mg.gov.br até o próximo dia 15 de setembro.

 
A Audiência Pública do Transporte de Itaúna foi realizada atendendo ao que está previsto nas Leis nº 8.987/95 e 8.666/93 para a renovação do contrato de cessão do transporte público no município, que vence no mês de dezembro.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.