COMPARTILHAR

neider-prefeito_024Moradores do Três Marias saíram de casa para receber, de braços abertos, Neider Moreira e Fernando Franco na tarde da última terça-feira, 06 de setembro. Os candidatos 55 percorreram as principais ruas do bairro ouvindo a população e apresentado as propostas de governo que vão mudar Itaúna para melhor.

 

Neider defendeu a reestruturação da saúde no município. Lembrou da responsabilidade da Prefeitura em relação ao atendimento ágil e humanizado no Plantão 24 horas e defendeu a contratação de médicos especialistas, como neurologistas e pediatras, para atendimento no Pronto Socorro.

 

O candidato 55 defendeu também mais investimentos para o programa saúde da família, falou da importância da saúde da mulher e cobrou as promessas não cumpridas pela atual administração. “Não podemos mais admitir que as mulheres tenham que sair da cidade para fazer exames preventivos do câncer de mama. Aqui estamos perto da Policlínica Dr. Ovídio, que no meu governo será ampliada para um Centro de Especialidades Médicas que oferecerá mais acesso para a população aos serviços básicos de saúde”, explicou.

 

Fernando Franco lembrou a importância da segurança pública e defendeu a criação da Guarda Municipal para fazer o monitoramento das praças públicas e cuidar da segurança na porta das escolas. O candidato a vice-prefeito, em conversa com as pessoas, também defendeu maior dinamismo para a administração municipal buscar investimentos que gerem mais emprego e renda para os itaunenses.

 

Propostas 55

O plano de governo dos candidatos 55 também prevê ações nas áreas Educação, com a entrega de mais creches, aumento o número de vagas e o acesso à educação infantil.

 

Neider e Fernando Franco também querem implantar o projeto “Comunidade Bem Cuidada”, executando ações permanentes na manutenção das estradas rurais, poda de árvores, manutenção de praças e campos de futebol.

 

Na mobilidade urbana, promover a integração do transporte coletivo, criando melhores condições para as vias e um serviço mais eficiente.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.