COMPARTILHAR

gilcler-reginaTendo, em outras oportunidades, passado por vários momentos difíceis e mesmo por outras crises econômicas entendo cada vez mais que não se aprende a fazer gerenciamento de crises sem passar por crises.

 
Ironicamente, o momento atual do Brasil poderá ser a experiência mais prática e dolorosa de que já vivemos até agora.

 
Estivemos, até agora, numa grande crise de imagem do país, de falta de credibilidade, interna e inclusive internacional.

 
A pauta da mídia tem sido nos últimos tempos assuntos de política, de corrupção e tudo desembocando numa crise econômica e social sem precedentes.

 
Podemos até discutir se o mundo está sendo justo conosco ou não, mas, o fato é que os mesmos que aplaudiram hoje estão sofrendo as consequências, percebendo que o mocinho virou vilão.

 
Esperamos estar mais bem preparados de agora em diante, com mais conteúdo quando o tsunami passar. Nós temos talento, somos perseverantes e ainda temos toda uma vida pela frente.

 
Nos dias de hoje, as pessoas não compram você pelo que você vende de você mesmo, mas sim pelo que você faz e entrega.

 
Aceitemos ou não, mas títulos, currículos e medalhas não têm mais valor como antigamente. Talvez até nos faça dar um pouco mais de consideração por quem está na nossa frente, pode até nos incentivar a dar dois minutos a mais de atenção em vez do um minuto tradicional, mas, apenas isso, nada mais.

 
O importante é o conteúdo e valor que você entrega. Seja generoso e as pessoas serão generosas com você.
Pense nisso, tenha uma boa semana,um forte abraço e esteja com Deus!

 
• Gilclér Regina é Escritor e Palestrante Profissional

 
Uma pessoa simples que se transformou num dos mais reconhecidos Conferencistas do país, com atuações também no exterior.

 
www.facebook.com/gilcler044-3041-7150

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.