COMPARTILHAR

no-padre-eustaquio-neider-e-fernando-franco-defendem-melhorias-na-saude-e-mais-seguranca-3Candidatos 55 levam propostas de mais saúde e segurança à população

 

A Campanha 55 está ganhando força. Prova disso é a boa aceitação dos candidatos Neider e Fernando Franco em todos os bairros de Itaúna. Na última quinta-feira, 08 de setembro, os candidatos 55 caminharam pelas ruas do Padre Eustáquio e levaram aos moradores as principais propostas de governo.

 

Neider levantou a bandeira da saúde, que junto com a segurança pública, são as principais preocupações dos moradores. “Neider é a minha última esperança para resolver o problema da saúde. Nele eu acredito e tenho esperança. Ele é médico, é entendido e vai fazer mais pela nossa cidade, garantindo um bom atendimento no Hospital e melhorando as condições da Policlínica Dr. Ovídio Nogueira”, afirmou a dona de casa Sirlene Nogueira.

 

É por mais saúde que Juvenita Vilaça também vai votar em Neider. Moradora do bairro há mais de 40 anos ela disse que confia na capacidade de Neider para resolver o problema do Plantão 24 horas. “Meu voto é por uma saúde melhor para mim e para toda minha família”, afirmou.

 

 
Marlene Moreira recepcionou os candidatos 55 em sua casa. Ela não escondeu a satisfação em ver Neider e Fernando Franco em seu bairro. “Eles vieram aqui e nos ouviram. Agora, sabem o que precisam fazer para melhorar Itaúna”, afirmou a dona de casa. “Tenho fé em Deus e estou convicta de que esta vez é a vez do Neider”, desabafou Marlene.

 

 
Neider agradeceu a todas as manifestações de carinho e apoio. O candidato 55 reforçou o compromisso de fazer mais pela saúde em Itaúna. “Vamos reestruturar a rede de atenção básica, melhor equipar as unidades de saúde, solucionar os problemas do Plantão 24 horas e contratar mais médicos especialistas para atender a população”, garantiu Neider.

 
A segurança também foi um dos assuntos mais cobrados. Neider frisou a importância de suas ações, enquanto deputado estadual, e lembrou que foi através de articulação política junto ao Governo de Minas que a Polícia Militar de Itaúna foi elevada à condição de Companhia Especial, o que permitiu a chegada de mais viaturas e mais efetivo para o policiamento ostensivo.

 

“O nosso trabalho está aí para todo mundo ver. Agora chegou a hora de fazer mais. Com Fernando Franco teremos a condição ideal para executar as políticas públicas na área de segurança e solucionar os antigos problemas que não foram resolvidos, como a implantação da Guarda Municipal e o funcionamento do programa Olho Vivo”, lembrou o candidato.

 

Mais propostas 55

O plano de governo dos candidatos 55 também prevê ações nas áreas de Educação com a entrega de mais creches, para universalizar o atendimento às crianças com três e quatro anos, e ampliação do horário de atendimento.

 

Neider e Fernando Franco também vão ampliar o acesso à educação profissionalizante com a implantação de telecentros nos bairros de Itaúna e ampliação do acesso à internet a todas as pessoas.

 

Na mobilidade urbana, promover a integração do transporte coletivo e dar melhores condições às vias públicas por onde circulam os ônibus.

 

 
FOTOS: Daniel Oliveira

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.