COMPARTILHAR

Moradores do Alto do Rosário saíram para as ruas e acompanharam Neider Moreira e Fernando Franco em mais uma caminhada rumo à vitória. Os candidatos 55 conversaram com a população e apresentaram as propostas de governo que vão mudar Itaúna para melhorneider-e-fernando-franco-sao-recebidos-de-bracos-abertos-no-alto-do-rosario-1

 

Neider defendeu a integração do Alto do Rosário às linhas do transporte público urbano. Segundo ele, a população merece ser tratada com mais carinho e ter mais acesso aos ônibus.

 

 

“Eu voto pela mudança. Em quatro anos as principais promessas de campanha do atual prefeito não foram cumpridas”, revelou a moradora Ivanete Silva.

 

 

“Estamos abandonados no Alto do Rosário. O prefeito só olha para gente na época do Reinado, que é quando ele sobe o morro para buscar votos”, lembrou a dona da casa Maria da Consolação.

 

 

Neider e Fernando Franco destacaram o compromisso de cuidar de todos os bairros e oferecer serviços que funcionem e atendam as reais necessidades das pessoas. “Vamos fazer mais pela saúde, resolver o problema do Plantão 24 horas e reestruturar as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF)”, defendeu.

 

 

Neider também vai fazer mais para que todos tenham direito à casa própria. “Não podemos permitir que um governo fique mais de 4 anos sem construir novas casas para a população e oferecer mais condições de moradia. Se isso não é feito a cidade não cresce, os preços dos alugueis disparam e as pessoas têm menos qualidade de vida”, completou.

 

 

Mais propostas 55

Para Itaúna mudar para melhor Neider e Fernando Franco têm as melhores propostas. Aumentar o número de vagas nas creches públicas, universalizando o acesso de crianças à Educação Infantil; concluir as obras das creches que estão abandonadas e propor a construção de novas unidades.

 

 

No Esporte e Lazer, criar projetos de incentivo à prática de atividade física nos bairros e implantar a Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, para financiar e estimular o crescimento do esporte profissional e amador no município.

 

 

Na Saúde, Neider e Fernando Franco, vão valorizar o servidor e melhorar as condições de trabalho nos ESF, na Policlínica e no Pronto Socorro, resolvendo, de uma vez por todas, os problemas do Plantão 24 horas. Vão criar o Centro de Especialidades, contratando mais médicos especialistas e agilizando o atendimento em todas as unidades de saúde.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.