COMPARTILHAR

img_1363Mais um belo mosaico é montado antes de caminhada de Osmando e Gustavo Mitre pelas ruas do bairro
O apoio à Coligação 45 cresce diariamente em Itaúna. Prova disso é a quantidade enorme de pessoas que se mobilizam para acompanhar Osmando e Gustavo Mitre em suas reuniões e caminhadas por Itaúna, seja em qual dia e horário for. No último sábado, 10 de setembro, foi a vez do Morada Nova receber e participar da Onda Azul. Mais de trezentas pessoas se reuniram na Praça Marquinhos Viana, que foi totalmente urbanizada nesta gestão, para acompanhar o prefeito e seu candidato a vice.

 

 
Osmando se emocionou ao ver a multidão reunida, e lembrou que foi ele o responsável por várias intervenções na praça. O candidato restaurou o local, iluminou toda a pracinha, instalou o sinal de Wi-Fi gratuito, além de ter implementado a academia ao ar livre. Depois do sucesso do mosaico 45 feito na Praça da Matriz, o Morada Nova serviu de palco para uma nova concentração. Osmando e Gustavo Mitre, juntamente a centenas de pessoas, fizeram uma seta para representar o crescimento da campanha “O Trabalho Não Pode Parar”.

 

 
Depois de mais um belo mosaico, a Onda Azul se dividiu pelas ruas do bairro. Os candidatos 45 fizeram diferentes caminhos para conversarem diretamente com o maior número possível de pessoas. Osmando caminhou nos quarteirões do entorno da praça, enquanto Gustavo Mitre foi em direção à Policlínica Dr. Ovídio.

 
Juliano Nazaré, morador do Morada Nova, declarou apoio à Osmando e explicou o motivo de votar no candidato. “Eu voto Osmando pela visão de futuro dele. Ele tem uma ótima dinâmica de trabalho e eu confio por isso, e, principalmente, pelo que já fez em meu bairro.”

 

 
Durante a caminhada, Osmando foi muito bem recebido pela população, que fazia questão de sair de casa para acompanhar a passagem da Onda Azul. No trajeto, muitos fizeram questão de adesivar casas e carros, além de pedirem o bottom 45. Vários moradores chegaram com questionamentos e reivindicações para Osmando, que fez questão de ouvir e conversar sobre todas. Como fazer promessas não é do estilo do candidato, ele garantiu que vai analisar cada caso, mas garantiu que alguns projetos para o bairro já estão prontos. Além de asfaltar algumas ruas, o prefeito garantiu que o CAIC será murado para aumentar a segurança dos estudantes.

 
Mitre também arrasta multidões
Candidato a vice-prefeito na Coligação 45, Gustavo Mitre também mostrou popularidade e força, afinal, teve mais de 20 mil votos em Itaúna na eleição para deputado federal. Simpático e de sorriso aberto, Mitre conversou com moradores, mostrou projetos e desmentiu a rede de boataria que assola nosso município neste período eleitoral.

 

 

Como tem a música no sangue, já que dedicou boa parte de sua vida à cultura de um modo geral, ainda participou de um pequeno show de sanfona ao lado de correligionários.

 

 
Com mais este sucesso da Onda Azul 45 e o enorme apoio recebido, ficou claro que projetos e realizações são mais importantes do que falsas promessas para se vencer uma eleição.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.