COMPARTILHAR

no-leonane-neider-e-fernando-franco-recebem-carinho-dos-moradores-1Os candidatos Neider Moreira e Fernando Franco foram recebidos com atenção e carinho pelos moradores do bairro Leonane na tarde da última segunda-feira, 12 de setembro. A receptividade da população mostrou a confiança que os candidatos 55 despertam nos moradores.

 

 

Durante a caminhada, vários moradores saíram de suas casas e comércios para saudar e aclamar Neider e Fernando Franco firmando apoio à campanha 55. Gilmar Vieira, morador do bairro, fez questão de sair para a rua e acompanhar o trajeto dos candidatos pelo bairro. “Para nós, moradores do Leonane, é uma honra a visita do Neider. Ele foi deputado, fez muito por Itaúna e, agora como prefeito, poderá fazer ainda mais pelo Leonane e por Itaúna”, declarou.

 

 

A jovem Renata Santos também manifestou seu apoio a Neider e Fernando Franco. “Eu sou jovem e quero novas ideias para minha cidade. Quero mais oportunidades e tenho vontade de que seja implantado em Itaúna as coisas boas que dão certo em outro lugares. Só quem tem uma mentalidade aberta para a nova política é quem pode fazer mais por mim e por toda a cidade”, ressaltou.

 

 

Neider reconheceu o carinho de todos os itaunenses. “Por onde a gente passa as pessoas querem estar próximas, dar sugestões e levar nossas propostas para debater em casa com a família e os amigos”, resumiu.

 

 

Mais propostas 55

Neider e Fernando Franco vão fazer mais pela segurança pública. Implantar definitivamente a Guarda Municipal, efetivar o monitoramento das vias com câmeras de vídeo para prevenir e inibir a violência.

 

 

Na saúde, construir a UPA 24 horas, resolver o problema do Pronto Socorro e disponibilizar mais atendimento médico nas áreas de pediatria, neurologia e traumatologia.

 

 

Na Educação e na Cultura, os candidatos vão criar a Escola Municipal de Artes e apoiar a distribuição de material escolar e uniforme para todos os alunos da rede municipal de ensino.

 

 

FOTOS: Daniel Oliveira

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.