COMPARTILHAR

whatsapp_image_2016-09-15_at_17-23-06_1Um jovem de 22 anos morreu após o carro que ele estava capotar durante uma perseguição policial na MG-431, em Itaúna, na tarde desta quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi lançado para fora do veículo, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

 

 

Segundo a PM, o caso começou no início da tarde, quando uma equipe de patrulha deparou com um carro parecido com o veículo descrito por testemunhas de recentes ataques a residências na cidade. O motorista acelerou e tentou fugir pela rodovia.

 

 

Quando chegou ao quilômetro 50, o carro suspeito capotou. O jovem de 22 anos foi lançado e sofreu ferimentos graves na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

 

 
Os outros dois ocupantes do veículo suspeito, que não tiveram suas idades divulgadas pela PM, foram levados à delegacia de Polícia Civil. O carro em que eles estavam tinha placas clonadas. O G1 telefonou à delegacia em busca de detalhes sobre a autuação dos suspeitos, mas as ligações não foram atendidas.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.