COMPARTILHAR

whatsapp_image_2016-09-19_at_20-12-14Foi preso na tarde desta segunda-feira (19), em Várzea da Palma, no Norte de Minas Gerais, um homem de 34 anos, considerado o principal suspeito de ter assassinado um jovem na cidade de Itaúna, no Centro-Oeste do estado. O crime ocorreu no dia 14 de maio deste ano. Segundo a polícia, a vítima, de 25 anos, foi morta a pedradas. O autor fugiu após a ação e desde então era considerado foragido.

 
A Polícia Civil de Várzea da Palma chegou até o suspeito após troca de informações com policiais da cidade de Itaúna. Foram vários dias em diligências, até os policiais chegarem ao possível paradeiro do autor, que foi preso em um sítio pertencente ao seu tio, em um assentamento próximo a Várzea da Palma.

 
Na época do crime, o corpo do jovem foi encontrado por moradores do Bairro Santa Edwiges com ferimentos na cabeça, possivelmente causados por pedradas. A vítima não tinha antecedentes criminais.
O suspeito foi preso e levado para a cadeia de Várzea da Palma.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.