COMPARTILHAR

fernando-franco-e-recebido-na-comunidade-rural-de-carneiros-1Os moradores de Carneiros, zona rural de Itaúna, pararam para ouvir as principais propostas de governo de Neider e Fernando Franco durante encontro com o candidato a vice-prefeito, no centro da comunidade. Fernando Franco foi recebido por lideranças locais, candidatos a vereadores do Movimento Avança Itaúna e apoiadores da campanha 55.

 

 

Fernando defendeu a valorização das comunidades rurais. Falou da importância da organização social em torno das associações comunitárias e, se eleito, garantiu investimentos para a reforma e ampliação dos Centros Comunitários.

 

“Eu fui presidente de associação do meu bairro, Morro do Sol, e sei da importância dessas organizações para a conquista de direitos sociais. Por isso, Neider e eu defendemos a valorização das associações comunitárias e o pleno funcionamento delas como instrumento legítimo de representação dos anseios das pessoas”, afirmou Fernando Franco.

 

 

O candidato 55 também lembrou o passado político de Neider, como deputado estadual. “Neider sempre honrou os compromissos assumidos com Itaúna. Garantiu recursos para a construção e reforma de todas as escolas estaduais, articulou para a ampliação da Polícia Militar de Itaúna, o que permitiu mais viaturas e mais efetivo para cuidar da segurança da cidade, ampliou o número de leitos no Hospital Manoel Gonçalves e ainda trouxe investimentos que permitiram a ampliação do bloco cirúrgico do Hospital e vão possibilitar que o tratamento contra o câncer seja realizado em Itaúna e não em cidades vizinhas”, resumiu.

 

 

Fernando Franco defendeu a valorização das pessoas em seu governo e abordou os principais tópicos de gestão de seu mandato ao lado de Neider 55.

· Mais saúde para todos, com melhoria no Pronto Socorro 24 horas e a contratação de mais médicos especialistas, como pediatras, neurologistas e traumatologistas;

 

 

· Investimentos contínuos em segurança pública para aumentar o número de policiais militares nas ruas, de investigadores na Polícia Civil e a recontratação de médicos legistas e peritos para atender em Itaúna;

 

 

· Geração de emprego e renda para as pessoas, criando mais e novas oportunidades de crescimento pessoal e profissional;

 

 

· Valorização do servidor público municipal com a criação de um plano de carreira;

 

 

· Gestão de resultados. Administrar a Prefeitura como uma empresa privada e cobrar resultados contínuos e melhorias constantes.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.