COMPARTILHAR

premio-praticas-sindicaisO Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna – SINDIMEI, é um dos finalistas do Prêmio de Melhores Práticas Sindicais da Fiemg.

 
O prêmio tem como objetivo identificar e valorizar as ações e projetos desenvolvidos pelos 138 sindicatos filiados a FIEMG, bem como, promover a troca de experiências, o aprendizado contínuo e o incentivo à realização de novas ações.

 

Os projetos foram selecionados através das categorias: Comunicação, Relacionamento e Associativismo; Defesa Setorial e Negociação Coletiva.

 

Entre os 75 projetos inscritos, o SINDIMEI foi selecionado com 2 projetos: Destinação de Resíduos Sólidos e Workshop Estratégias de Negociação. Participando das categorias Defesa Setorial e Negociação Coletiva respectivamente. A segunda fase de avaliação dos projetos, acontece no período de 12 a 30 de setembro e no dia 17 de novembro, na sede da FIESP em São Paulo, serão anunciados os vencedores e suas respectivas premiações.

 

O SINDIMEI, desde já, agradece o empenho e dedicação de seus diretores – atuais e os de outrora, executivos, colaboradores, prestadores de serviços, clientes, parceiros e toda a comunidade pelo reconhecimento e confiança.

 

A entidade compromete-se, através de sua atual diretoria, a dar continuidade ao constante trabalho em prol do associativismo, contribuindo significativamente para o desenvolvimento do setor eletrometalmecânico.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.