COMPARTILHAR

bolaEntre os mais novos se enfrentam Flamengo (Divinópolis) e Universidade, enquanto entre os mais velhos haverá o clássico divinopolitano Flamengo e Vasco

 
Nos dias 18 e 20 foram definidos os finalistas do Circuito Itaunense de Futebol, nas categorias Pré Mirim (10/11 anos) e Mirim (12/13 anos). Foram quatro partidas muito disputadas que mostraram o equilíbrio da competição. Entre os Pré Mirins, Universidade e Sport Club Cajuru ficaram no empate por 1 a 1. Como a equipe itaunense tinha a vantagem por ter tido melhor campanha, acabou classificada para a final. Pela frente, o time terá o atual campeão, o Flamengo, de Divinópolis, que encontrou dificuldades, mas venceu o Graças por 1 a 0.

 
O artilheiro da competição até o momento é o atleta Ithalo José da Silva Carmo, do Flamengo, com nove gols marcados. Já a equipe destaque no critério Disciplina até o momento é Graças.

 
Pela categoria Mirim teremos um clássico da cidade de Divinópolis na decisão, já que Vasco e Flamengo avançaram. Em uma partida muito disputada, o Flamengo venceu o Paraense por 2 x 1. Já na outra semifinal, o Vasco venceu o Garcias por 3 a 1 e tirou a equipe itaunense da briga pelo bicampeonato.

 
O artilheiro da competição até o momento é o atleta Lucas Diniz Sousa Oliveira do Flamengo, com nove gols marcados. A equipe Paraense é o destaque no critério Disciplina.

 
Finais

 
As finais serão realizadas no próximo domingo, dia 25/09, no Estádio Municipal José Flávio de Carvalho. A programação é a seguinte:

 
8h20: Pré Mirim: Universidade x Flamengo
9h40: Mirim: Vasco x Flamengo

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.