COMPARTILHAR

unnamedDilemas de um relacionamento é o tema principal do espetáculo

 

 

O sucesso dos palcos e da região estará em cartaz na cidade de Itaúna. Vem aí o espetáculo “Até que a Sogra nos Separe”. Em sua turnê por Minas Gerais, a comédia já passou por Curvelo, Vespasiano, Betim, Belo Horizonte e chega a Itaúna. A comédia será apresentada no dia 1º de outubro, sábado, às 20h30, no Teatro Sílvio de Mattos.

 

 

A peça teatral narra com muito humor, os dilemas de um casal, o biólogo Beto e a atriz Bia. Os dois enfrentam a primeira grande crise do relacionamento e para o azar deles, esse momento coincide com o retorno da mãe de Beto da Itália. Dona Gioconda é uma sogra manipuladora e intrometida, que aproveita a instabilidade do relacionamento e se muda para a casa dos dois, tentando separá-los colocando a casa de pernas pro ar com suas confusões. Para completar o caos, Bia recebe a visita inesperada de seu irmão Mauricinho. O divórcio parece certo. Poderá o amor sobreviver à ira de uma sogra?

 

 

A comédia tem a direção de Diney Vieira e autoria de Anderson Oliveira. No palco, Josh Oliveira, Cauan Miller, Camila Camanzi e Douglas Sevem vão dar vida aos hilários personagens desta família, e prometem cativar o público presente que vai se identificar e rir bastante. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na banca da praça, no valor de R$15. Mais informações pelo telefone (37) 3243-6425.

 

 

Sorteio na internet

 

Serão sorteados 05 pares de ingressos!

 

Para participar do sorteio basta:

 

– Compartilhar a imagem do espetáculo no Facebook (Quanto mais compartilhar mais chances de ganhar).

 

– Curtir a Fan Page do espetáculo: https://www.facebook.com/Sogranossepare/

 

– Marcar 03 Amigos na Foto Oficial

 

OBS: para concorrer é necessário seguir todas as regras.

 

Classificação: 14 anos.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.