COMPARTILHAR

????????????????????????????????????

As entidades integrantes do CDE (ACE Itaúna, CDL Itaúna, Sicoob Centro-Oeste, Sindimei e Aconita) realizaram nesta quarta e quinta-feira (21 e 22/09), de 18h45 as 22h, o “Encontro com Candidatos a Prefeito de Itaúna”, no Edifício CDE. Estiveram presentes associados, diretores das entidades, colaboradores e imprensa.

 

Foram entrevistados nesta ordem: Quarta-feira (21/09) – Arnaldo Celestino e seu vice Valdir Morais (PC do B) e Osmando Pereira e seu vice Gustavo Mitre (PSDB); Quinta-feira (22/09) – Leonardo Lopes e seu vice Juliano Amorim (PTB), Rosse Andrade e seu vice Anísio Ferreira (PROS) e Neider Moreira e seu vice Fernando Franco (PSD).

 

De acordo com as regras, os candidatos tiveram 50 minutos para responder 10 perguntas elaboradas pelo CDE, além das considerações inicial e final. As perguntas foram pautadas em ideias, ações e estratégias, e não em discussão da administração atual e da vida pública e pessoal de cada candidato, focando sempre na melhor solução para o município de Itaúna.

 

“O CDE cumpre mais uma vez seu papel de integrar as pessoas para o bem do município de Itaúna. Este evento contribuiu para uma discussão sadia de ideias e propostas para que possamos vislumbrar uma cidade cada vez melhor para nós empresários e demais cidadãos”, destaca o presidente da CDL Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré, representando os presidentes das entidades integrantes ao CDE.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.