COMPARTILHAR

francisco-ramalho-participa-de-reunioes-no-comite-55Ex-prefeito de Itaúna, entre 1983 e 1988, ex-deputado estadual por dois mandatos, de 1991 a 1999, Francisco Ramalho da Silva Filho declarou seu apoio à Campanha 55, aos candidatos Neider Moreira e Fernando Franco.

 

 

“Já é hora de nós fazermos com que a cidade tome um outro rumo, o rumo de desenvolvimento, o rumo de progresso, o rumo da cultura, da educação, da saúde. E é por isso que nós estamos, nesta oportunidade, apoiando Neider, com a sua vontade, com a sua disposição, com o seu talento para fazer uma nova Itauna”, afirmou Ramalho.

 

 

“Vamos juntos, todos nós. Eu que já fui prefeito, que já tive a oportunidade de administrar essa cidade com muita intensidade. Todos nós, a população fazer com que o Neider seja o prefeito da cidade com Fernando Franco, vice prefeito, compondo uma dupla de grande talento, de grande vontade, de grande competência. Com tudo isso nós vamos fazer com Itaúna seja uma nova cidade”, completou o ex-prefeito.

 

 

Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifFrancisco Ramalho foi um dos prefeitos mais importantes para o desenvolvimento de Itaúna e um dos que mais realizou obras. Em seu mandato, Ramalho construiu o Espaço Cultural, um dos símbolos da Cultura local, ergueu o prédio da Câmara Municipal, um projeto ousado e ambicioso para seu tempo. Abriu as avenidas Manoel da Custódia, ligando o centro da cidade aos bairros Cidade Nova e Morada Nova, e a avenida JK, ampliando o acesso à Santanense e ao Parque Jardim. Construiu a praça de esportes de Santanense, várias escolas, postos de saúde e a maioria das associações comunitárias em funcionamento no município.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.