COMPARTILHAR

img-20160919-wa0009Candidato a vice-prefeito na Chapa 45 mostra popularidade em mais um dia de campanha

 
Muitos não entendem a importância do cargo de vice-prefeito. Não basta ser popular para compor uma boa chapa. O compromisso com os eleitores e a empatia com o prefeito e seu modo de governar tem de ser imperativos para escolhermos nosso representante em caso de ausência do chefe do Executivo. Essa empatia não quer dizer subserviência e sim um alinhamento no pensamento e na ação. Um vice-prefeito tem de agregar valores à administração. Por tudo isso Gustavo Mitre compõe a chapa 45.

 

 
Mitre é conhecido na política há muitos anos. Ele teve votação recorde em Itaúna quando disputou o cargo de deputado federal, foram mais de 20 mil votos, e por isso é fácil comprovar sua popularidade. Nas caminhadas da Coligação 45, nosso candidato a vice é sempre aplaudido e bem recebido por onde passa. Os itaunenses afirmam que junto a Osmando a sintonia é perfeita, capaz de levar Itaúna adiante, rumo ao futuro de desenvolvimento e melhorias sinalizado nos últimos anos de administração.

 
Os moradores do bairro Padre Eustáquio receberam Mitre na manhã do último sábado, dia 17 de setembro, quando ele caminhou pelas ruas do bairro. Em meio à afirmação de voto das pessoas no último pleito para deputado federal, o candidato ouviu a população reiterar a vontade de ter ele no poder junto a Osmando. “Meu voto é do Osmando e do Gustavo para que continuemos o que está em andamento. Osmando pegou a prefeitura falida, tirou do zero e colocou a mil. Trocar agora é voltar a estaca zero” disse Nicéia Gonçalves, moradora do bairro.

 
Outros moradores mostraram apoio, mas também fizeram reivindicações. Magali Israel, moradora da Rua Amianto, pediu um redutor de velocidade. “Vejo muitas pessoas reclamando e fazendo piada, mas só quem tem filho pequeno e mora em ruas movimentadas sabe a importância de ter um quebra-mola. Por isso quero pedir a instalação de um aqui na minha rua. Tenho visto muitos serem colocados pela cidade e acredito que aqui seja importante também”, completou.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.