COMPARTILHAR

unnamedA atividade de dança que ocorreria esta semana na Escola Municipal Dona Dorica vai ser realizada na Escola Estadual de Itaúna, de 3 a 7 de outubro

 

 

Esta última semana foi bastante movimentada em Itaúna, pois a cidade recebeu o Circuito Usiminas de Cultura. Trata-se de um projeto cultural gratuito repleto de apresentações, filmes e teatro elaborado pela empresa Usiminas.

 

 

No decorrer da programação foi necessária a alteração da data da Oficina de Danças Urbanas do projeto. A atividade que aconteceria essa semana, apenas para os alunos da Escola Municipal Dona Dorica, vai acontecer na próxima semana, de 3 a 7 de outubro, das 14h às 17h, na Escola Estadual de Itaúna. A atividade será aberta ao público em geral.

 

 

A oficina vai apresentar e envolver os jovens nos diversos estilos de danças urbanas, além de trabalhar e valorizar a diversidade em vários aspectos. No dia 8 de outubro, sábado, às 10h, na Praça da Matriz, os alunos desta oficina apresentarão a Intervenção de Artes Urbanas que vai contar com Black Rua (Dança), PHS Rap, MC Russo APR, Live Paint de Graffiti com Negro F. e muito mais.

 

 

As inscrições devem ser feitas na Escola Estadual de Itaúna ou no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros. São apenas 20 vagas.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.