COMPARTILHAR

gilcler-regina“Uma boa meta obriga você a derrubar pontes, sacrificar algo”.

 

Eu começo perguntando: Não é doloroso dar um passo fora da zona de conforto? Sim, é claro, mas depende muito mais da sua atitude.

 
Se parecer desconfortável, acho que é porque estou fazendo a coisa certa. Eu me desafio! Agora que está ficando desconfortável, doloroso, quando a maioria iria desistir, eu sigo em frente.

 
Uma boa meta obriga você a derrubar pontes, sacrificar algo.

 
Quando encontro clientes que desejam melhorar, costumo buscar os vazamentos de energia. A verdade é que é importante viver com metas múltiplas para manter o equilíbrio na vida, vencer a desmotivação e os problemas que sugam o nosso dia e continuar competitivo.

 
Poucos conquistaram tantas metas como o treinador de muitos anos do Manchester United, Sir Alex Ferguson. No ano de 2007, antes de erguer o seu nono troféu da PremierLeague ele declarou: “Não vejo a hora de começar a próxima temporada”.

 
Meta é assim mesmo. Terminou uma, você tem que partir para a próxima. Somente museu vive de passado.
Se você tem um sonho, não deixe ninguém destruí-lo. Você tem que proteger esse sonho. Quando as pessoas disserem que você não é capaz é justamente a hora que você tem que ir em frente. Não siga a boiada.

 
Pense nisso, uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!

 

 
Gilclér Regina é Escritor e Palestrante Profissional

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.