COMPARTILHAR

o-caso-do-bolinho2O Teatro SESI Vânia Campos, por meio do Projeto Diversão em Cena patrocinado pela Arcelor Mittal e Belgo Mineira, recebe no próximo final de semana o espetáculo “O caso do bolinho”. Um espetáculo musical, baseada em um conto tradicional, que narra a odisseia de um bolinho assado desde a janela da vovó até a barriga de uma raposa. De um jeito bem humorado e musical, “O QUINTAL DA GUEGUÉ” adiciona brincadeiras e convida as crianças a participarem ativamente da cena. Em “O caso do bolinho”, Guegué e o Lobo divertem as crianças transformando histórias e canções em brincadeiras.

 
O espetáculo é todo permeado por histórias cantadas, brincadeiras musicais autorais e recolhidas da cultura popular infantil. Utilizando de bonecos e adereços em diversas situações cênicas, “O caso do bolinho” convida a plateia a participar ativamente transformando o espetáculo numa celebração a alegria.

 
Data: 01/10/2016
Horário: 18h
Classificação: Livre
Duração: 50 minutos
Entrada gratuita. Os ingressos são distribuídos na bilheteria do teatro, às 17h.

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.