COMPARTILHAR

????????????????????????????????????

Cerca de 6 mil pessoas participaram do Festival Alterosa da Alegria promovido pela CDL Itaúna e ACE Itaúna, em parceria com a TV Alterosa, no último sábado (08/10), de 10 às 14h, na Praça da Matriz de Sant’Ana. Os participantes aproveitaram as oficinas de artes, mágicos, palhaços, teatro, cama elástica, serviços de utilidade pública, entre outras atrações.

 
Para o presidente da CDL Itaúna, Maurício Nazaré, o evento foi uma oportunidade de unir as famílias itaunenses. “Nossas entidades estão felizes com o resultado deste evento. A participação da família itaunense, lotando a praça e participando efetivamente desta ação foi, sem dúvidas, muito gratificante”, destacou.

 

Maurício aproveitou a oportunidade e comentou sobre o papel das entidades com o social. “Tanto a ACE quanto a CDL Itaúna têm como um dos pilares, junto às demais entidades que compõem o CDE, a responsabilidade com o social. Este evento é mais uma ação neste sentido. Acreditamos no poder transformador de atividades que fortalecem a união de nossa sociedade. Por isso investimos no Festival Alterosa da Alegria”, destacou.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.